quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Especial Drogas , parte 2 - O diário de Selenir


Querido diário,
Durante essa semana eu vi a minha vida mudar radicalmente. Parece que tudo que eu acreditava ser errado resolveu entrar na minha vida de uma só vez.
A começar da minha separação com Leonardo na semana passada, ainda dói quando me lembro de quando o peguei na cama com minha melhor amiga. Débora, minha filha mais velha, me disse que eu só havia pensado em mim e jurou não olhar mais em minha cara.
Por falar nela, ontem a noite lembrou que eu existia e me comunicou que iria sair com seus colegas de colégio, achei melhor que ela saísse para esfriar a cabeça e disse que ela podia ir, mesmo achando que ela não estava fazendo um pedido. Depois que ela saiu foi quando percebi que ela estava sem seu celular, a minha primeira idéia foi ligar para uma de suas amigas para tentar falar com ela.
Quem atendeu foi Silvia, sua melhor amiga, que para meu espanto me disse não saber sobre o passeio, e que ninguém havia combinado nada.
Não consegui dormir ate que ela chegou as quatro da manha em um estado que me deixou sufocada. Seus olhos estavam avermelhados, suas roupas estavam manchadas de bebida e ela gargalhava como uma criança que acabara de ganhar um doce.
Eu não tenho duvida que minha filha tenha se drogado, mas eu me sinto péssima em saber que a culpa disso estar acontecendo é minha.
Vou tentar dormir um pouco, Boa noite!
Selenir

Nenhum comentário:

Postar um comentário