quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Entrevista: Falando sobre o "Um papo Jovem"

Olá meus leitores.
Bem essa semana eu fui chamado para fazer uma entrevista sobre blog, confiram...
1.       Porque você escolheu o nome “Um papo Jovem”?
Porque o meu blog é um espaço que serão publicados textos com o principal objetivo de atrair e aconselhar os jovens.
2.       De onde surgiu a idéia de fazer o blog? Porque não uma revista?
Eu decidi fazer um blog porque atualmente nos vivemos em um país globalizado e ligado dentre outras maneiras pela tecnologia. Foi uma maneira de acessar mais pessoas.
3.       E porque dentre tantos temas você escolheu um foco Jovens?
Foram muitos motivos, quando o professor disse criar uma revista, um jornal ou um blog sobre qualquer assunto, eu na mesma hora pensei em um blog que discutisse a vida dos jovens. Assim como eu, os jovens possuem muitas duvidas e inseguranças e fazer um espaço onde isso pudesse ser discutido de forma tão aberta me despertou grande interesse.
4.       Você acha que o blog está sendo bem aceito?
Olha mais do que eu esperava, (Risos). Eu criei o blog na sexta-feira (19) para começar a publicar os textos e entregar na outra semana, mas acabou que as pessoas começaram a ler, a comentar e elogiar que decidi continuar postando independente da escola. Conseqüência eu tive que criar outro blog pro trabalho.
5.       Qual o tema você mais gostou de publicar até agora?
É difícil dizer apenas um, mas os leitores gostaram muito da crônica sobre a escola.
6.       Qual é o assunto mais polêmico?
Eu postei e já preparei muita coisa polêmica, (Risos). Mas dos três textos que publiquei até agora no blog oficial, eu não diria polêmico, mas a reportagem sobre corpo revela um lado triste da nossa sociedade.
7.       Sobre quais temas você pensa em falar nos próximos “Post’s”?
Não sei, porque os temas que eu publiquei até agora já estavam definidos desde o começo, mas agora ainda não sei sobre o que vou falar, terá que esperar até a semana que vem.
8.       Muito obrigado pela entrevista, e muito sucesso no blog.
Obrigado e continue acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário