quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A carta de Pablo


Belo Horizonte, 24 de novembro de 2010,

Caro Autor,
Mando-lhe esta carta para comunicar a minha opinião sobre a sua postagem sobre a matéria sobre o corpo. Meu nome é Pablo e eu tenho 16 anos, eu faço academia já há sete meses e me senti muito comovido com o que você publicou.
Quando comecei a fazer atividade física eu fiz assim como você disse que era preciso, procurei um fisioterapeuta e um nutricionista. O primeiro médico me indicou no que eu devia focar na hora da malhação e o segundo me indicou uma boa dieta para alcançar melhores resultados.
O que aconteceu foi que quando completei dois meses de academia, meu instrutor me indicou tomar algumas proteínas para que os resultados fossem mais bem adquiridos, e eu na hora topei.
Porém um tempo depois, junto com os resultados eu comecei a me sentir mal e fui procurar novamente a nutricionista. Ela me disse que a proteína que eu estava ingerindo estava fazendo mal para meu fígado, e por tanto era para interromper o uso imediatamente.
Queria lhe dizer que adorei o seu blog e a postagem, e que sou a prova viva de que você deve tomar cuidado quando vai praticar exercícios e que senão for assim você pode acabar tendo problemas graves. Fico feliz por ter ido procurar meu médico a tempo.
Atenciosamente,
Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário